joou sama (parasoru) wrote,
joou sama
parasoru

Giello 3/??

Estive sumido por um tempo, não é verdade? Ora, um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer. Só que especialmente esta noite eu não poderia deixar de registrar, claro. Muitas pessoas se dedicam a nos imitar e eu acho essa prática nada menos do que divertida.

Muitos pais de família indo a festas com suas capas vermelhas, cabelos lambidos para trás e um rastro de sangue descendo de cada canto dos lábios; Uma sátira, eu diria. Por minha vez, prefiro me fantasiar de pirata. Sim, imaginem só? Um vampiro pirata. Ora, fantasias são com certeza muito divertidas. Então deixo aqui dito como esse dia de Halloween me agrada em muito.

Outro dia eu estava caminhando – e com a expressão “outro dia” eu quero deixar claro que já havia passado da meia noite. Adoro caminhar! Esticar as pernas, sentir a brisa da noite, ah! Como isso me faz bem. E nessa caminhada eu percebi que estava me sentindo sozinho. Não cheguei a comentar, mas faz bastante tempo que não mantenho contato com meus companheiros de outrora. Acho que todos seguimos nossos caminhos e, nessa caminhada, eu senti saudades. Lembrei-me de belos momentos em que ri até meu corpo se cansar... Eles eram muito divertidos, esses meus amigos. Onde será que eles estão nessa data especial? Desejo boas festas a todos, de qualquer maneira.

Tenho a impressão que com o passar dos anos o sentimento de Solidão vai começar a me atormentar como uma praga. Admito, eu tenho medo desse sentimento; a solidão enfraquece. Espero que eu não canse de me sentir sozinho tão rapidamente... Consigo me visualizar lamuriando pela noite, a espera de um milagre. Certamente um milagre, afinal, quem amaria alguém como eu? Quem poderia corresponder ao meu amor? Ah, por favor... já estou começando a deixar a melancolia tomar conta de minha mente e controlar meu raciocino!

Vamos mudar de assunto, pois sim?

Recentemente eu adquiri uma mania muito recomendada: alugar filmes. Realmente, que achado! Eu não poderia ter encontrado melhor diversão em toda essa solidão...! Eis coisas que me divertem como o quê! Filmes de Terror, por exemplo, me matam de rir. Irônico, não? Pois eu juro que se não estivesse morto a tempos, eu morreria enquanto assisto essas peças raras.

Monstros do Pântano? Demônios das cavernas? Lagartas devoradoras de homens? Ora, blasfêmia! Como tais coisas podem existir, santo Deus?! Claro, seria difícil acreditar que Vampiros existem mas por favor, quem poderia acreditar que alguma barata radioativa assassinaria sua vizinha? Prefiro acreditar em vampiros, se não se importam. E todos deveriam também acreditar, ora essa. Nós existimos, se me dá licença.

AH, claro! Como pude me esquecer de outra coisa divertida para praticar nesse Dia das Bruxas! Sustos, é claro! Me sinto como uma criança correndo na noite com a total liberdade de assombrar e ser eu mesmo quando todos os outros pensariam que eu sou apenas algum homem sem mais o que fazer e com muito dinheiro para se investir em fantasias. Algumas pessoas até me perguntaram onde eu mandei fazer as presas de vampiro. Há, não é Ótimo? Esse dia não poderia ser melhor! Pena que está acabando... Espero conseguir preencher minha mente com alguma atividade urgentemente, antes que eu sucumba ao tédio e a mesmice. Isso não pode acontecer em absoluto.

Mais uma vez eu torço para que o meu simples chamado, minha simples mensagem, consiga alcançar alguém disposto a me corresponder. E então aqui me despeço de todos com alegria! Sim, alegria por esse dia e essa data que deveria se repetir mais vezes ao ano para que um vampiro egoísta como eu possa dar boas gargalhadas.

Até mais ver.



Tags: giello
Subscribe

  • REVOLTAREVOLTAREVOLTA.

    E tô mais revoltada ainda porque a culpa é minha /esba. O David da locadora disse que queria me contratar umas (muitas) semanas atrás, e falou "volta…

  • Novidades, novidades!

    A peruca chegou! A mãe da Keky mandou a peruca ontem e ela realmente chegou hoje, e é linda :D só espero que fique realmente bem em mim na hora…

  • cosplay :3

    ● Okay 8D agora meu computador tah funfando novamente *__* viva :B Tá, hoje vai ser feira do livro, e sessoes de foto backstage com a kuroi *lovu*…

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 2 comments